04/04/2025
Exmo.(a) Sr.(a),
A 2U informa que, o email para o qual são enviados os ficheiros relativos à integração dos Modelos Fiscais no Fiscal Automation será alterado.
Assim, a partir da versão 10.0020.1531 do módulo Base do ERP, o email configurado por omissão no Administrador passa a ser Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.. Esta alteração será efetuada automaticamente via Update.
O email anterior será desativado a 30/04/2025. Deste modo, esta atualização é necessária para continuar a integrar com o Fiscal Automation.
Para saber mais detalhes sobre esta funcionalidade, sugere-se a consulta do artigo de apoio disponível no Help Center.
Suporte
Os clientes que necessitarem de apoio, devem enviar email para Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. ou abrir um ticket na Nossa plataforma de suporte https://helpdesk.2ubconsulting.com.